Sanches faz estreia na RMC

O presidente da Câmara barbarense, vereador Felipe Sanches (PSC), participou, nesta sexta-feira (1), em Indaiatuba, de reunião dos representantes dos Legislativos das cidades que compõem a RMC (Região Metropolitana de Campinas). O evento foi promovido sob o comando do presidente da Câmara de Indaiatuba, vereador Hélio Ribeiro, também presidente da Parlamento da RMC entre 2016 e 2018. A data, horário e local da eleição da nova diretoria do parlamento da RMC será definida e divulgada nos próximos dias.
Segundo Ribeiro, esse primeiro encontro teve o intuito de reforçar a importância da participação de todos os presidentes e vereadores das 20 cidades que compõem o Parlamento, visando a consolidar um Parlamento com representatividade junto aos Governos Estadual e Federal, além de mais participativo e entrosado entre seus próprios membros.
Além de Felipe Sanches e Hélio Ribeiro, participaram desse primeiro encontro representantes das Câmaras Municipais das cidades de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Holambra, Itatiba, Jaguariúna, Santo Antônio de Posse e Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE