Sanches emplaca meia para professoras da rede

Os vereadores barbarenses aprovaram, por unanimidade, um projeto de lei e um projeto de decreto-legislativo, ambos previstos na Ordem do Dia da 26ª Reunião Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (24 de junho), no Plenário Dr. Tancredo Neves. Ainda na sessão, os parlamentares aprovaram 25 moções de apelo e de aplauso relativas a diferentes temas, além de requerimentos de informações.
Inicialmente, de autoria do vereador Felipe Sanches (PSC), foi aprovado o Projeto de Lei nº 39/2018, que institui a meia-entrada aos professores das redes pública e privada de ensino nos estabelecimentos que proporcionam lazer, entretenimento e difusão cultural em Santa Bárbara d???Oeste. Esse projeto retornou à pauta de votação após a rejeição de parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação na sessão da semana passada.
Em seguida, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto-legislativo nº 16/2018, de autoria do vereador Edmilson Rocha, o Dr. Edmilson (PPS), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao pastor Ageu Miguel da Silva. A solenidade para a entrega dessa honraria deve ser promovida pela Câmara Municipal em novembro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE