San Rochester/SEME tem semana decisiva

Depois de uma primeira fase de 7 rodadas – 4 vitórias e 3 empates (campanha invicta) e 2 resultados expressivos nas quartas de final contra o Ipê/Mogi Guaçú (7×0 e 7×1) o quinteto barbarense não tomou conhecimento das adversárias semifinalistas e venceu jogando fora por 4×2 (gols de Gislene – 2, Eli e Roberta Pio) jogo de ida. 

Neste sábado (11) no Ginásio Djaniro Pedroso, 16h o derradeiro jogo semifinal entre San Rochester/SEME x Velo Clube de Rio Claro.
As comandadas do professor Victor Magalhães tem como destaques a vice artilheira do certame Gislene (11 gols) e a goleira Katrine como a segunda menos vazada.
Na outra semifinal se enfrentam o Grêmio/Limeira x XV de Piracicaba (jogo de ida vitória limeirense por 3×1)………?????????????????????????????????????????????Pelo Municipal Barbarense de Futsal Feminino 2016 a equipe do San Rochester/Clínica Victor Magalhães decide o título.
Foram disputados 3 jogos na primeira fase com 3 vitórias e na semifinal em jogo único goleada de 12×2 contra as meninas do Bonde do São Jorge. 
Destaque pela artilharia isolada de Carol Mendonça (13 gols) e a goleira menos vazada – Katrine (3 gols sofridos).
A final será disputada contra a equipe Bola na Rede nesta quinta-feira no Ginásio Djaniro Pedroso as 20h (preliminar da Segunda Divisão, jogo final)…………………………………………Registros fotográficos de Sanderson Barbarini (Foconoesporte)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE