San Rochester na final do Paulista de Fut7/Salão

O San Rochester/Santa Bárbara d’Oeste, estreante na série A do Campeonato Paulista Fut 7, garantiu uma histórica classificação na final da competição ao vencer Guarujá por 3 a 2 no jogo de volta das semifinais. O placar agregado ficou 7 a 3 para os leão.
Com gols de Vinicinho, Vô e golaço de Romário a equipe barbarense ainda contou com uma excelente atuação do goleiro Cesinha. Sem torcida em função da pandemia do coronavírus, a partida foi realizada na Arena Nacional, seguindo todos os protocolos de segurança.
“Estou orgulhoso desta equipe, que lutou até o final e nunca desistiu nem nos momentos mais difíceis ao longo deste campeonato. Disseram que não passaríamos da primeira fase, mas nossa equipe sempre esteve focada, unida, honrando esta camisa e o mais importante em busca do título inédito”, declarou o presidente Rogério Chaves.
Na outra semifinal em mais um empate eletrizante (5×5), o Nacional sagrou-se o segundo finalista.
A grande final será no próximo sábado (20), às 14h, novamente sem público e seguindo todos os protocolos do Plano SP. Em caso de empate a decisão será por shoot out.
A equipe barbarense chegou até a final com seis vitórias, um empate e duas derrotas e tem o meia Vinicinho lutando pela artilharia com nove gols, três a menos que Makson, do Nacional.
Confira a trajetória do leão.
1º Rodada – 02×04 Arsenal Atibaia
2º Rodada – 02×01 Engemon
3º Rodada – 04×04 Guarani
4º Rodada – 03×05 Guarujá
5º Rodada – 03×00 Mogi das Cruzes
6º Rodada – 04×03 Nacional
7º Rodada – 06×02 Santa Isabel
Semifinal Ida – 04×01 Guarujá
Semifinal Volta – 03×02 Guarujá

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE