Samu faz parto dentro da ambulância

A equipe Alfa 2 do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Sumaré realizou na manhã desta sexta-feira, dia 26 de outubro, o parto de uma linda menininha, dentro da própria ambulância.

O SAMU foi acionado pelos funcionários da USF (Unidade de Saúde da Família) Santa Clara, região do Matão, para atendimento à mãe, que se queixava de fortes dores abdominais. A equipe se deslocou até a unidade com uma ambulância de suporte avançado, prestou os primeiros atendimentos à paciente e, no percurso para o Hospital Estadual de Sumaré, teve de parar a viatura e realizar o parto ??? que foi normal, sem qualquer intercorrência.

???O SAMU de Sumaré tem profissionais altamente qualificados e sempre prontos para atender a todo tipo de necessidade da população. Parabenizamos e agradecemos ao doutor Ivo, às enfermeiras Monica e Sabrina e ao condutor Marcos pelo excelente trabalho realizado. Todos nós da Prefeitura desejamos boas vindas e muita saúde à pequena sumareense???, comentou o prefeito Luiz Dalben.

Mãe e filha passam bem. Após o parto, elas foram encaminhadas ao Hospital Estadual.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE