Samsung apresenta fone com tela dobrável

A empresa anunciou oficialmente o seu aguardado celular dobrável. A tecnologia, batizada como Infinity Flex Display, consiste em ‘um smartphone que se transforma em tablet’. O preço do modelo não foi divulgado.
O celular dobrável possui uma tela interna maior com 7.3 polegadas, em ação quando o aparelho está aberto, e uma menor externa quando ele é fechado. Para tornar viável dobra a tela, foi preciso fazer um display muito mais fino que as tecnologias disponíveis hoje no mercado. A Samsung vai possibilitar o uso de até três aplicativos ao mesmo tempo, tecnologia chamada de “multi active window” pela empresa.
Além da Samsung, a Google também participou do evento. A grande novidade por parte da desenvolvedora do Android foi o anúncio do suporte do sistema aos aparelho dobráveis, mostrando que ambas as empresas já vem preparando para uma maior integração entre essa novidade do hardware e o sistema operacional.
Além da Samsung, várias empresas vem trabalhando em protótipos de aparelho com tela dobrável, o que inclui gigantes como a LG e a Xiaomi. Além delas, recentemente foi lançado o Royole FlexPai, o primeiro celular com a tecnologia de tela dobrável.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE