Samsung aposta no S6 para bater Iphone

Neste fim de semana a Samsung apresentou o seu novo smartphone topo de linha, o Galaxy S6, que possui a tarefa de afastar a crise no mercado de smartphones da empresa sul-coreana. Ainda que o aparelho não tenha apresentado nenhuma grande inovação, o que todos querem saber é se ele é suficientemente bom para concorrer com o seu principal rival, o iPhone 6 da Apple.

Enquanto a Samsung luta para lucrar com a venda de smartphones, a Apple anunciou o trimestre mais lucrativo da história no final do ano passado, no qual o iPhone ultrapassou 74 milhões de vendas.

Mas para entender realmente qual dos dois aparelhos é o melhor, é preciso analisar as principais características de cada um deles. E é justamente esta comparação que você pode ver abaixo.

Desempenho- A Samsung optou por utilizar o seu próprio chip depois das preocupações com a qualidade do Snapdragon 810. O Exynos 7420 octa-core de 64 bits assume as funções de processamento do aparelho. Além disso, a fabricante colocou no Galaxy S6 3GB de RAM que conseguem oferecer um desempenho impressionante.

A versão da TouchWiz combinada com o Android 5.0 Lollipop permite que o software funcione de maneira mais fluida e sem nenhum tipo de travamento.

Já no caso do iPhone 6, o seu processador A8 dual-core 64 bits de 1,39 GHz juntamente com 1 GB de RAM podem levar o aparelho da Apple a perder pontos consideráveis no papel. No entanto, todos já sabemos do cuidado e da atenção que a Apple coloca na fusão hardware e software e no controle que ela possui de ambos para fornecer o máximo de desempenho possível de seu smartphone.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE