Samartin faz ‘saldao’ positivo do mandato

O prefeito de Nova Odessa, Manoel Samartin (PDT) encerra mais dois dos quatro mandatos à frente do executivo. No encerramento do seu segundo mandato consecutivo, Sam considerou que a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Quilombo, recém inaugurada, foi uma das principais realizações.
Também foram elencadas por Samartin as construções das novas escolas do SESI e do Jardim Santa Rita 2, as duas novas Creches Municipais ??? localizadas nos jardins Marajoara e Santa Rita 2 -, os conjuntos habitacionais dos jardins Monte das Oliveiras, Campos Verdes e Residencial Terra Nova, as reformas nas escolas municipais e as reformas e ampliações das Unidades Básicas de Saúdes dos Jardins São Jorge e ??den, além da construção da UBS 5, no Jardim Alvorada. O prefeito também destacou as melhorias nos índices de perdas de água tratada e o trabalho realizado pela Coden (Companhia de Desenvolvimento), concessionária municipal dos serviços de Água e Esgoto, referindo-se aos quase R$ 20 milhões que a Coden está aplicando no Plano Diretor de Combate às Perdas de Água Tratada, lembrando ainda que nos últimos anos, Prefeitura e Coden buscaram incessantemente recursos externos para a construção de novas represas, principalmente junto ao Governo Federal.
Manoel lembrou, ainda, duas obras que estão em fase bastante adiantadas. Trata-se da sexta escola estadual que está sendo construída no Jardim das Palmeiras e a construção da creche do Jardim São Francisco. O chefe do Executivo também destacou as reformas em campos municipais, tanto de gramados quanto de areia, além da revitalização do Bosque Manoel Jorge, no Jardim Santa Rosa, e da antiga Estação Ferroviária, no Centro da cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE