Saiu no braço com GMs e foi em cana

Ação da equipe do Canil da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste com apoio do drone terminou com a prisão de um homem e a descoberta de um ponto de drogas na cidade.
Um homem estaria armazenando drogas em uma área verde no final da rua Francisco Egidio de Godoy. A equipe de Apoio Tático (patrulheiros Douglas, Villalon e Gesiel) intensificou o patrulhamento pelas imediações em determinado momento em que foi visualizado M.C.M.F, 26, caminhando próximo ao afinal da rua.
Foi dada ordem de parada e M.F. fugiu a pé por alguns metros e entrou em luta corporal com os patrulheiros que tiveram que usar de força física moderada para conte-lo. Com ele foram localizados 59 porções de cocaína e R$ 1460 em dinheiro.
Na sequencia a equipe de Canil composta pelo Sub inspetor Cainelli gcms Nazato e servelo adentraram a área verde com a cadela Jade onde foi localizado um frasco contendo 60 porções de cocaina e 28 porções de maconha, indivíduo sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas posteriormente sera conduzido a cadeia pública de Sumaré. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE