Saiu no braço com a PM e acabou em cana

Um homem fugiu da abordagem da polícia, entrou em luta com PM e acabou preso por tráfico de drogas esta semana em Santa Bárbara d’Oeste. O homem foi preso na quarta-feira (06), no Conjunto Habitacional Roberto Romano. 
A equipe do sargento Pereira, cabo Cássio e soldados Fernandes, Machado e Cazari patrulhava o bairro Roberto Romano, quando visualizaram um homem pegar algo de dentro de um veiculo Honda Civic que estava estacionado na via e entregou ao passageiro de um Gol na cor verde.
Ao perceber a presença da PM, o homem no Gol acelerou e o homem fugiu a pé por dentro dos blocos e de imediato os policiais foram atrás e o alcançaram na Rua Jorge Juventino de Aguiar. Ele lutou e resistiu a abordagem e foi necessário uso de força fisica e tecnicas de defesa pessoal policial para conter o fujão.
Ao ser abordado foi localizado com J.W.O. 14 eppendorfs de cocaína e R$ 790 em dinheiro e no Honda Civic uma porção grande de maconha pesando 43,1 gramas, 14 pedras de crack e mais R$ 68,40 em moedas, todos em baixo do banco do passageiro.
Tanto o infrator da lei quanto o policial sofreram escoriações e foram atendidos no Pronto Socorro Municipal Edison Mano. J.W.O. recebeu Voz de Prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e permaneceu preso a disposição da Justiça.
INFORMA????ES: POLICIA MILITAR

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE