Saiu jogo de tabuleiro de Dungeons & Dragons no Brasil

O maior RPG da história, Dungeons & Dragons®, teve um lançamento inédito no Brasil nesta segunda-feira (18/05): A Masmorra do Mago Louco: Board Game. A Galápagos Jogos ??? principal editora no Brasil dos maiores títulos mundiais de jogos de tabuleiro modernos, cartas e RPG ??? informa que o produto já está disponível em lojas parceiras e também na sua loja online (www.galapagosjogos.com.br).
Um produto aguardado pelos brasileiros fãs da marca, A Masmorra do Mago Louco: Board Game é um jogo que traz toda a experiência do Role Playing Game (RPG) para uma versão de tabuleiro. Com 43 miniaturas e 13 cenários exclusivos, o jogo pode ser combinado com outros itens Dungeons & Dragons®, sendo suas miniaturas compatíveis com os grids de RPG.
A jogo é totalmente cooperativo, ou seja, os participantes se juntam para derrotar os desafios apresentados durante a partida. Os jogadores criam seus personagens e se aventuram nos labirintos de uma masmorra sob o domínio de Halaster, o Mago Louco. Em busca de tesouros, encontrarão surpresas, monstros, armadilhas e mistérios, numa história que se revela com as escolhas dos jogadores.
Reproduzindo uma das aventuras mais aclamadas de D&D®, o jogo comporta até 5 participantes, e pode ser desfrutado também em modo solo. As partidas têm duração de cerca de 60 minutos.
Por conta da adaptação para jogo de tabuleiro, A Masmorra do Mago Louco é indicado também para aqueles que querem experimentar o universo do RPG mas não sabem por onde começar. 
Para encontrar A Masmorra do Mago Louco: Board Game e conhecer mais detalhes sobre o jogo, basta acessar a página do lançamento: https://bit.ly/2Z6FBPY. 
Adepta ao movimento #FiqueEmCasa, a editora reforça aos fãs que busquem, neste momento de isolamento social, plataformas online para se divertir com os amigos em segurança.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE