Saiu da Fazenda e vai ser atriz

A modelo Monick Camargo, que ganhou o título de “Musa da Fazenda” por telespectadores e internautas que acompanharam o reality show “A Fazenda – Nova Chance”, passará  o Ano Novo em Trancoso, na Bahia, ao lado de amigos para depois, em janeiro, iniciar o curso de teatro na renomada escola Wolf Maya.
“Vou passar o Réveillon de branco para comemorar 2017, que foi um ano de mudança na minha vida. Um ano em que se abriram e fecharam vários ciclos, que várias coisas aconteceram na minha vida. E tenho certeza que 2018 será melhor ainda pois vou colher tudo o que plantei em 2017”, afirma a loira nascida em Anápolis, Goiás. 
“Vou voltar a estudar em janeiro, mas desta vez na escola do Wolf Maya. Vou priorizar os estudos e a carreira de modelo em 2018. Curso de teatro é importante, as pessoas vinculam o teatro a novela, mas não é somente para isso. São diversas funções que o teatro pode te dar uma grande experiência”, destaca a beldade.
Monick Camargo, que tem 98cm de bumbum, 85cm de busto e 65cm de cintura bem distribuídos em 1,70m de altura, também foi considerada a dona do bumbum mais bonito da história dos reality shows brasileiros.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE