Saiu da cadeia, guardou réplica de AR 15 e perdeu

Um homem foi preso depois de guardar escopeta em Santa Bárbara d’Oeste. A denúncia indicava que o homem se chamava Marcos e havia saído da cadeia há 20 dias estaria com 4 armas de fogo e drogas na rua da Bondade no bairro Vista Alegre.
A equipe Alpha da Polícia Militar, juntamente com as viaturas do CGP 2 e 19205, foi ao local da denúncia e logo encontrou ‘Marcos’.
Após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, e indagado com relação a denúncia de armas e drogas informando que em sua residência não haveria nada ilícito liberando a entrada dos policiais.
PAINTBALL- No quarto havia uma réplica de fuzil m-16 é uma réplica de fuzil ar-15 ambas sem a ponteira laranja exigidas por lei. Diante da constatação, Marcos disse ser praticante de paintball e desconhecer a obrigatoriedade das ponteiras laranjas informando também não possuir nota fiscal.
As duas réplicas e ele foram conduzidos até o Delegado do terceiro DP onde se deliberou pela elaboração de BO PC de apreensão de objeto recolhendo as armas para averiguações futuras.
Pelo DP foi feito a pesquisa da vida pregressa do averiguado onde consta passagem pela prática de roubo tráfico de drogas e uso de documento falso.Após a elaboração do BO/PC e apreensão das réplicas de fuzil o averiguado foi posto em liberdade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE