Saiu da cadeia, foi trabalhar no tráfico e rodou

O pintor A.W.S foi detido por tráfico de drogas no final da noite de sábado em Americana. A ação da equipe de Romu da Guarda Municipal aconteceu na rua Bangú, jardim Guanabara. Por volta das 23:50h a equipe de Romu GMs Edson, Nelson, J Eduardo fazia patrulhamento e avistou um rapaz caminhando pela via mudando de direção ao perceber aproximação da viatura.
Ele dispensou algo no solo. Abordado, revistado, sendo localizado uma porção de cocaína, R$248 em dinheiro e um aparelho de telefone celular da marca Motorola. Averiguado pela equipe o objeto dispensado, a saber, uma sacola plástica contendo em seu interior outras seis porções da mesma droga, três eppendorf de cocaína, duas pedras de crack e uma porção de maconha. 
Após entrevistado, declinou sobre os fatos, disse ter saído recentemente da cadeia e precisava angariar dinheiro. Emanada voz de prisão e ocorrência encaminhada a CPJ local, onde ratificada pela autoridade policial, determinando apreensão das drogas, dinheiro e recolha do indivíduo a Cadeia Pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE