Saiu da cadeia faz 5 dias, e caiu por tráfico

Um rapaz que saiu da cadeia há apenas 5 dias acabou preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira no bairro Santa Fé em Santa Bárbara d’Oeste. A equipe tática da Guarda Municipal fazia patrulha na rua Thiago Azevedo dos Santo por volta das 23h15 quando foi visualizado, O., 23, saindo de um descampado com um maço de cigarro nas mãos.

Ao notar a aproximação da equipe, ele soltou o maço ao solo sendo então abordado. Com ele nada de ilícito foi localizado. Ao checar o que O. teria dispensado tratava se de 3 pedras de crack, 3 micro tubos de cocaina, 2 unidades de maconha.

 

Feita varredura no local percorrido por O.- aproximadamente 10 metros do local da abordagem foi localizado um saco plástico contendo:
– 22 unidades de maconha
– 58 micro tubos de cocaina
– 41 pedras de crack


Questionado a respeito do entorpecente O. negou a propriedade e informou a equipe que teria deixado o sistema prisional há 5 dias. Fatos apresentados pelo plantão policial onde a autoridade policial após tomar ciência dos fatos ratificou a prisão em flagrante por tráfico de Drogas conforme Art° 33 da lei 11.343/06 permanecendo o rapaz a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE