Saidinha de banco termina com um preso em SB

Um bandido conseguiu fugir e outro foi preso na tarde desta quinta-feira (5) pela Guarda Civil Municipal (GCM) após uma funcionária pública sofrer uma tentativa de roubo em uma saidinha de banco em Santa Bárbara d’ Oeste. 
A Polícia Militar e o Helicóptero Águia participaram da ação e auxiliaram na detenção de um dos indivíduos. De acordo com informações preliminares, a base da Guarda Municipal informou um roubo em andamento na rua Treze de Maio, área central, onde dois bandidos ocupando um Honda Fit prata (produto de roubo) abordaram uma técnica em enfermagem da prefeitura exigindo a entrega do dinheiro. Ela havia acabado de sacar a quantia no banco quando a dupla tentou assaltá-la. 
De posse de informações, viaturas da corporação e da PM deslocaram até o local, onde iniciou-se a perseguição. A acompanhamento terminou no bairro do Jardim Europa, defronte a Unidade Básica de Saúde, quando o veículo ocupado pelos bandidos foi alvejado no pneu e não conseguiu mais deslocar em alta velocidade. Um dos meliantes conseguiu escapar do cerco da polícia, enquanto o outro foi detido. Nenhuma quantia foi levada. Fotos e informações: Simoni Rocio

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE