Saiba onde foi gravado o ‘pornô do Bolsonaro’

O bloco onde aconteceu a cena divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), o BloC??, se manifestou nesta quarta-feira sobre a fala do de Bolsonaro e sobre a ação dos foliões filmados. A agremiação carnavalesca emitiu uma nota. 
O BloC?? afirma que ???repudia qualquer calúnia e difamação sobre as boas práticas do bloco de trazer alegria, música e bem estar aos participantes.???
A nota repudia a manifestação do presidente Bolsonaro e afirma que a intenção do presidente foi de  ???incitar o ódio à comunidade LGBT+ e, acima de tudo, desmerecer a voz das ruas na maior e mais importante festa brasileira???
Ainda, o posicionamento diz que o ocorrido foi um fato isolado no carnaval 2019 e que Bolsonaro escolheu ???de forma irresponsável e indecorosa??? divulgar o vídeo, que traz um rapaz introduzindo o dedo no ânus e uma prática chamada ‘Golden Shower’, onde uma pessoa urina em outra. 
O posicionamento de Jair Bolsonaro em relação ao vídeo foi através do Twitter:
“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. ?? isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE