Sai lista de beneficiados com auxílio transporte

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Nova Odessa divulga a lista dos alunos que tiveram concedido benefício do auxílio-transporte. A relação já foi publicada no Diário Oficial do Município na edição do último dia 19.

O benefício é oferecido a estudantes que cursam ensino técnico ou superior em escolas públicas e particulares de outras cidades da região, desde que legalmente reconhecidas, e que tenham renda familiar per capita de até dois salários-mínimos.
Ao todo, 537 estudantes solicitaram o benefício, sendo que 526 solicitações foram deferidas e 11 indeferidas.
Os alunos aprovados no processo de seleção devem comparecer na Secretaria de Educação e retirar o cronograma de ações onde constam os prazos para apresentação dos documentos, bem como instruções para recebimento do benefício.
Com objetivo de ajudar os alunos novaodessenses a completarem sua formação, o programa concede reembolso de 50% dos valores gastos mensalmente com o transporte escolar. Os recursos são da própria Administração Municipal.
A Secretaria de Educação fica na Praça Sud Menucci, na Avenida Carlos Botelho, 30, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h. O telefone para contato é (19) 3498-2727.
A lista com os resultados das inscrições está disponível no site www.novaodessa.sp.gov.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE