Safari Insetos participa de Feira na Esalq

A Safari Insetos, empresa especialista na criação de insetos para alimentação de animais exóticos, aves e peixes com sede em Piracicaba, participa do ???Insetos na Esalq???, evento que vai demostrar, com linguagem simples e direta, à comunidade de Piracicaba e região a importância dos insetos por meio de atividades práticas. O evento acontece no próximo dia 22, das 9h às 17h na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq). A entrada é gratuita e o evento é indicado para crianças.

A Safari Insetos levará amostras grátis dos insetos para que os participantes conheçam de perto. Entre os bichinhos que se alimentam de insetos estão: peixes, aves de pequeno e médio porte, pássaros silvestres, ramsters, ratos, tartarugas, aranhas, teiu, leopard gheko, corujas, macacos, saguis, entre outros.
A ideia do evento é abrir as portas da universidade para que a comunidade conheça suas atividades de ensino, pesquisas e extensão. Mostrar os insetos em seu papel como polinizadores de plantas, pragas da agricultura e urbana, reguladores de população de pragas, cicladores de nutrientes do solo, transmissores de doenças ao ser humano e seu uso na alimentação humana e animal, bem como curiosidades gerais acerca destes organismos nas artes e/ou cultura geral.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE