Saúde segue com exames de mamografia até dia 30

A campanha de conscientização contra o câncer de mama Outubro Rosa está a “todo vapor” em Nova Odessa. E, desde o dia 13, a Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Saúde, realiza um mutirão de exames de mamografia para zerar a demanda reprimida. A expectativa é que a “fila de espera” seja concluída até esta sexta-feira, dia 16. Contudo, quem ainda precisar realizar o procedimento, poderá solicitar o encaminhamento até o dia 30 de outubro.

Para fazer o exame, primeiro é preciso passar por atendimento em uma das cinco UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da Rede de Saúde Básica. Após a avaliação por um médico da unidade, a paciente será encaminhada para o Laboratório Pirâmide, que fica na Avenida João Pessoa, 495, no Centro.
A diretora de Saúde Básica de Nova Odessa, Gláucia Blumer Paulon, lembra que, diariamente, nos postos de saúde da cidade estão ocorrendo palestras sobre a importância do autoexame e dos cuidados com a saúde.
Confira os endereços das unidades:
UBS 1: Avenida Carlos Botelho, 3 ??? CentroUBS 2: Rua São Paulo, 65 ??? Jardim São JorgeUBS 3: Rua Sigesmundo Anderman, 731 ??? Jardim São ManoelUBS 4: Rua Louis Franscescon, 65 ??? Jardim São FranciscoUBS 5 : Rua das Imbuias, 65 ??? Jardim Alvorada

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE