Edit

Saúde SB. Será que agora vai?

O prefeito de Santa Bárbara d???Oeste, Denis Andia (PV), visitou este sábado (12) o Pronto Socorro Dr. Edison Mano, na região central. Acompanhado do novo secretário de Saúde, Dr. Dreison Iatarola, por três horas o prefeito conversou com pacientes e profissionais da saúde, onde ouviu a necessidade das pessoas que procuram por atendimento médico e observou o funcionamento da unidade.
Denis ressaltou que a Saúde continua sendo prioridade da administração e que as ações realizadas nesses 15 meses já surtem efeito positivo, porém os desafios são constantes e estão sendo enfrentados. Para ele, visitas como a de hoje são importantes para a tomada de decisões. ????? muito importante essa visita periódica as unidades de saúde, incluindo os prontos socorros. Procuro fazê-las com frequência e agora nessa nova etapa que iniciamos com a chegada do Dr. Dreison como gestor da Saúde, faço questão de percorrer todos os locais para que nossas ações sejam ainda mais eficientes???, disse o prefeito.
Já  Iatarola disse que a visita ao Pronto Socorro Dr. Edison Mano foi importante para acompanhar o funcionamento da unidade e a adotar medidas que tragam mais agilidade no atendimento. ???Nessa visita junto com o prefeito Denis verificamos a rotina e a logística do local e percebemos a necessidade de adequações. Uma das medidas que adotaremos em um curto espaço de tempo será a disponibilidade de mais profissionais para diminuirmos o tempo de espera e melhorar ainda mais a qualidade do atendimento???, comentou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE