Saúde realiza testes rápidos de HIV e Sífilis

No mês de outubro, o Centro de Testagem e Aconselhamento Itinerante estará no São Vito, ASTA, Jardim Boer, Jaguari e Praia Azul realizando exames de HIV, Sífilis e Hepatites B e C. Moradores dos bairros também recebem orientações e aconselhamento durante a ação preventiva,  que é coordenada pelo Programa Municipal de Doenças Sexualmente Transmissíveis/HIV/AIDS e visa ampliar o acesso da população aos exames. O atendimento do posto móvel de coletas é sempre das 17 às 20 horas. 

Confira a programação do mês: dia 08 no Supermercado Pague Menos do São Vito (Av. Paschoal Ardito, 700). Dia 10, no Centro Comunitário do ASTA III (Rua José Batista Filho). Dia 15, no mercado Rende Mais do Jardim Boer (Rua da Virtude, 119). No dia 17, na Padaria D. Rian, no Jaguari (Rua Altamiro Carrilho, 874). No dia 22, no Centro Odontológico da Praia Azul (Rua Maranhão, s/nº). E para finalizar, no dia 24 de outubro, retorna ao ASTA III, no Centro Comunitário.

A Secretaria de Saúde oferece também o Centro de Testagem e Aconselhamento fixo que funciona na segunda-feira, das 7 às 20 horas, e de terça a sexta-feira, das 7 às 16 horas. O endereço é Rua Cuiabá esquina com Rua Ana Almeida Pioli no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE