Saúde participa de ação social para melhor idade

No último sábado (5/5), a Secretaria de Saúde de Americana participou do evento Liga da Saúde, realizado na escola João XXIII. A ação, denominada “Mais saúde e educação para sua vida”, ofereceu diversos serviços na área de nutrição, ortopedia, fisioterapia, otorrinolaringologia, optometria (avaliação visual), endocrinologia e cardiologia. A Secretaria de Saúde ofereceu serviços na área da saúde bucal e vacinação contra a gripe para a população idosa.

De acordo com o setor de saúde bucal, foram realizados 65 atendimentos, dos quais 34 pessoas foram encaminhadas para tratamento odontológico e quatro para avaliação com cirurgião bucomaxilofacial, por apresentarem suspeita de câncer de boca. Já o setor de atenção básica aplicou a vacina contra a gripe em 139 idosos.    
               
O projeto Liga da Saúde é constituído por profissionais da rede privada e conta com o apoio da Prefeitura de Americana. Tem como objetivo provocar uma transformação cultural nos indivíduos, com enfoque à prevenção, para melhor qualidade de vida.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE