‘Saúde é o que importa’ acontece no Jaguari

O projeto ???Saúde é o que importa???, lançado em março pela Secretaria de Saúde de Americana, terá sua última edição neste sábado (30), no Centro Integrado de Educação Pública (Ciep), no bairro Jaguari. O objetivo é cadastrar o Cartão Saúde/SUS utilizado pelos pacientes na rede municipal de saúde.

Para se cadastrar, o munícipe deve apresentar comprovante de endereço no nome da pessoa, CPF e um documento de identidade (RG, carteira de identidade ou certidão de nascimento, certidão de casamento).
Além do cadastramento, a Secretaria fornece orientações durante o evento sobre a prevenção de hepatite C, câncer de mama e câncer do colo de útero. Também as pessoas podem aferir a pressão arterial, fazer o teste de glicemia e são orientadas sobre alimentação saudável, prevenção da dengue, zika e chikungunya. Outra atividade é a escovação dental de crianças.  São ainda oferecidos testes rápidos de DST/AIDS.
O projeto ???Saúde é o que importa??? iniciou-se em  março, abrangendo os bairros localizados nas regiões do Antônio Zanaga, Praia Azul, São Jerônimo e Cidade Jardim.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE