Saúde finaliza capacitação de atendimento

A Secretaria de Saúde de Santa Bárbara d???Oeste, por meio do Núcleo de Educação Permanente e em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Americana, encerrou nesta quarta-feira (01) capacitação em Recepção e Regulação e Atendimento na área da Saúde Pública. A ação ocorreu na Secretaria de Educação. Foram três turmas com oito encontros cada durante os últimos dois meses, totalizando 90 funcionários capacitados.

O objetivo foi melhorar a qualidade e humanização nos atendimentos a população. O curso foi destinado aos profissionais das UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, Centro de Controle de Zoonoses, SAD (Serviço de Atendimento Domiciliar), Centro de Especialidades Médicas, Central de Regulação, Pronto Socorros, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), Centro de Referência em Saúde da Mulher, AMDIC (Ambulatório Médico de Doenças Infecto Contagiosas), Farmácia, Saúde Mental e NES (Núcleo de Educação em Saúde).
No decorrer do curso foram abordados os temas: o papel do servidor público geral e da área de saúde; O papel do profissional de recepção; a importância da apresentação pessoal para o profissional da recepção; rotinas do profissional de recepção e a importância da comunicação e do relacionamento interpessoal e do trabalho em equipe; ética, profissionalismo, regulação e princípios básicos do SUS (Sistema ??nico de Saúde). Todos os profissionais irão receber certificado pela participação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE