Saúde convoca ginecologistas e técnicos de enfermagem

A Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Saúde, está convocando técnicos de enfermagem e médicos ginecologistas aprovados em concurso para atribuição de vagas. Ao todo serão contratados 11 profissionais, que devem iniciar os trabalhos em maio. Está em estudos também a contratação de enfermeiros e auxiliares de dentista.
Secretário de Saúde, Sérgio Molina explicou que as atribuições de vaga fazem parte da reestruturação do quadro de funcionários da rede pública de Saúde. No início do mês, a Prefeitura rompeu contrato com a Organização Social ICV (Instituto Ciências da Vida), que prestava serviços de co-gestão do Hospital Municipal e Maternidade Dr. Acílio Carreon Garcia, das UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Ambulatório de Especialidades, farmácias Central e Hospitalar e CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial). A falta de documentação na prestação de contas e reclamações sobre problemas no atendimento motivaram a rescisão contratual. Desde então, a Administração reassumiu os serviços, restabelecendo o atendimento.
Está sendo feita atribuição de 11 vagas, sendo seis técnicos de enfermagem, dois médicos ginecologistas obstetras mensalistas e outros três médicos ginecologistas obstetras plantonistas. Os convocados foram aprovados em concurso público realizado em 2013. A atribuição acontecerá no dia 08 de maio.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE