Saúde bucal discute novo protocolo de atendimento

A equipe do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) esteve reunida na sede da Secretaria de Saúde, na segunda e terça-feira (22 e 23/4) para discutir o novo protocolo odontológico. Aproximadamente 70 profissionais, entre dentistas e auxiliares de odontologia, participaram da palestra proferida pela coordenadora do setor, Claudia Borelli.

Com a implantação do CEO, as especialidades odontológicas foram centralizadas, facilitando o acesso do paciente e a interação entre vários profissionais de especialidades diferentes, atendendo o paciente de forma integral num mesmo espaço.

Por essa razão foi necessária a atualização do protocolo existente, adaptando-o ao novo funcionamento da especialidade odontológica e acrescentando o protocolo da periodontia, recentemente incorporada na rede.

O encontro também permitiu a interação dos profissionais, trocas de experiências, esclarecimentos de dúvidas, atualização dos processos de trabalho, entre outras questões. Os pacientes atendidos no CEO são encaminhados pelos dentistas que atuam nas UBS (Unidades Básicas de Saúde).
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE