Saúde Americana promove Semana da Humanização

A Secretaria de Saúde, por meio do Núcleo de Educação Permanente e Humanização (NEPH) e do setor de Recursos Humanos, promove até a próxima sexta-feira (11) a ???Semana da Humanização???.

As atividades da semana, que também é realizada no país todo pelo Ministério da Saúde, são voltadas para os gestores e trabalhadores do Sistema ??nico de Saúde (SUS).

???Ações de valorização dos servidores são sempre bem-vindas e o resultado acaba refletindo no atendimento à população. O funcionário valorizado e satisfeito com o seu trabalho tem maior disposição em atender o paciente e presta um atendimento mais humanizado, com apoio e atenção permanente???, enfatizou o secretário de Saúde, Fabrizio Bordon.

Nessa segunda-feira (07), a programação da semana teve início com uma palestra sobre música, ministrada no Auditório da Secretaria de Saúde pelo músico e professor de viola clássica Valdecir Merquiori. Amanhã, às 8 horas, no mesmo local, haverá aula aberta de dança e às 9h30 haverá um bate-papo sobre música ???Duo de Cordas??? na sede da Unidade de Vigilância em Saúde (UVISA). ??s 14 horas, no auditório da Secretaria de Saúde, acontece uma oficina de Arteterapia com a psicóloga Daiene Gonçalves.

Na quarta-feira, às 14 horas, será realizado um bate-papo sobre artes corporais com Lian Gong. Novamente na quinta-feira, às 9 horas, acontece uma aula aberta de dança e, para encerrar a semana, no dia 11, às 9h30, os músicos e professores Allan e Alexandre Tunucci falarão sobre música. 

Em Americana, todas as Unidades Básicas de Saúde e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Álcool e Drogas estão participando da semana com atividades voltadas aos pacientes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE