S.Bárbara segue com os serviços de zeladoria

A galeria de águas pluviais da travessa das ruas da Paz e Bondade, no Vista Alegre está recebendo melhorias nesta segunda-feira (27). Na semana passada, novas guias e sarjetas foram construídas na Rua José de Campos Machado, na Vila Boldrin e as bocas de lobo e grades da Rua José Olegário, no Residencial Dona Margarida receberam reparos. Esta é uma das frentes de trabalho de zeladoria da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste.

Nos últimos dias as grades e bocas de lobos das galerias das ruas Santa Bárbara, no Centro, Clóvis Haddad, no Souza Queiroz, Mario Benith, no Planalto do Sol, São Jerônimo e Santo Expedito, no Dona Regina, Arthur Sampaio, no Conjunto Roberto Romano, e Antonio Inácio Zepelin, no Parque Zabani foram limpas. A Estrada Olhos d´Água recebeu conservação e nivelamento para o tráfego de veículos e a equipe deu continuidade no desassoreamento do Ribeirão dos Toledos no Jardim Batagin.

O serviço de capinação e limpeza foi executado em áreas e vias do Residencial Furlan, Mollon, Santa Fé, Nova Conquista e Conjunto dos Trabalhadores. Diversas frentes seguem com os serviços de zeladoria cuidando dos espaços públicos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE