Edit

Russomano larga na frente. Haddad e França vem atrás

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta 2ª feira (8) mostra o deputado Celso Russomanno (PRB) liderando todos os cenários pesquisados da corrida eleitoral para a Prefeitura de São Paulo em 2020. Logo atrás dele vêm os candidatos derrotados em 2o turno Fernando Haddad (PT) e Márcio França (PSB).
A empresa apresentou 2 cenários, cada 1 com concorrentes distintos. Em todos, o ex-apresentador aparece à frente, variando entre 22,1% e 25,2% da preferência dos entrevistados.
CENÁRIO 1– Russomano lidera com 22,4%, seguido pelo ex-prefeito Haddad (14,6%), o ex-governador França (13,1%) e o presidente da Fiesp Paulo Skaf (10,9%). Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais, Haddad, França e Skaf estão tecnicamente empatados. O atual prefeito Bruno Covas aparece numericamente atrás, com 7,9%. Como, pela margem de erro, poderia chegar a 10,9%, também está tecnicamente empatado com Márcio França e Paulo Skaf, mas não com Haddad.
CENÁRIO 2- Sem Haddad na disputa, Russomanno tem o seu melhor desempenho, com 25,2%. França (15,5%) e Skaf (12%) aparecem empatados no segundo pelotão. Bruno Covas tem 8,8%, empatado na margem de erro com Skaf.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE