Ruim de voto, Skaf vai ter título de cidadão

Ruim de votos nas urnas e pai do Pato da Fiesp, Paulo Skaf (PMDB) vai ser homenageado esta sexta em Americana.
A Câmara de vereadores realiza na sexta-feira (10) sessão solene para a entrega do título de cidadão americanense a Skaf no no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a partir das 17h, e é aberta ao público. A TV Câmara transmite ao vivo, pelo canal 4 da NET e pelo site oficial.  A homenagem foi motivada por decreto legislativo de autoria do vereador da 13ª e 14ª Legislaturas, Capitão Crivelari.
Biografia- O empresário Paulo Skaf nasceu em 7 de agosto de 1955, na cidade de São Paulo. ?? casado há 30 anos com Luzia Helena Pamplona de Menezes Skaf, e pai de cinco filhos: Paulo, André, Raphael, Gabriel e Antoine. Avô de Antonia, Leon e Eduarda Skaf.
Foi escoteiro e serviu ao exército, experiências que moldaram o seu perfil. Começou a trabalhar muito cedo com o pai, na tecelagem da família. Aos 17 anos, já auxiliava na modernização da fábrica.
A experiência precoce o ajudou quando foi presidente do Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo, o Sinditêxtil, e da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, a ABIT.
Em 2004, foi eleito presidente da FIESP ??? Federação das Indústrias do Estado de São Paulo; do CIESP ??? Centro das Indústrias do Estado de São Paulo; do SESI ??? Serviço Social da Indústria; e do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Foi reeleito presidente em 2011. Primeiro vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria.
Fez parte do Conselho Administrativo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social e do Conselho Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República. Foi presidente do Sebrae São Paulo em 2005 e 2006.
Na presidência do SESI São Paulo, implementou o sistema de ensino integral em todas as escolas da rede. Modernizou o SENAI e investiu na educação profissional.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE