Rubens Gatti assume secretaria de Saúde

Rubens Gatti, administrador com experiência em Gestão de Pessoas e morador de Sumaré há mais de 40 anos, é o novo secretário de Saúde de Sumaré. O prefeito Luiz Dalben e o vice, Henrique Stein, fizeram questão de apresentá-lo aos colaboradores da pasta nesta manhã, a membros do Conselho Municipal de Saúde e também aos vereadores. Carlos Eduardo Vicente, que respondia pela pasta, assume o comando da Defesa Civil.

???Agradecemos ao Carlos Eduardo por todo o trabalho realizado até aqui, pela dedicação e contamos com ele agora na Defesa Civil. O Rubens é uma pessoa em quem eu confio, formado em Administração, pós-graduado pela FGV, possui uma grande experiência na gestão de pessoas e tenho certeza que irá nos ajudar muito nessa área que é essencial para a nossa população???, ressaltou o prefeito Luiz Dalben.
???Agradeço à confiança do prefeito Luiz Dalben e estamos aqui para dar o nosso melhor. Vamos trabalhar muito para humanizar o atendimento na Saúde, com apoio dos colaboradores da Secretaria, para garantir cada vez mais qualidade no atendimento aos munícipes, porque a sua Saúde é nossa prioridade???, afirmou o secretário Rubens Gatti.
Carlos Eduardo Vicente agradeceu ao prefeito e à equipe e reforçou que assume um novo desafio, onde atuará na prevenção de riscos e desastres naturais.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE