Ruas de Sumaré recebem revitalização na sinalização

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural, segue com o trabalho de pintura e sinalização de solo em todas as regiões do município. Nessa semana, a equipe esteve nas regiões do Picerno e Área Cura executando as marcações horizontais de lombadas, faixas de pedestres, dupla contínua amarela e indicação de “Pare”.

A Avenida Júlio Barijan, no Residencial Portal Bordon, a Rua dos Cravos, no Jardim Basilicata, e a Rua Rodrigo Ramos Ayala, no Jardim Denadai, receberam diversas pinturas de solo. No Jardim Bom Retiro, a equipe realizou a pintura de lombadas na Rua José Vedovatto. Além destes pontos, a Rua 23, no Parque Santo Antonio, também recebeu renovação na pintura de lombadas.

O objetivo é garantir mais segurança a motoristas e pedestres com a adequada e nítida sinalização do trânsito. O cronograma segue diariamente e atende todas as regiões da cidade.

Recentemente, a sinalização renovada em vias públicas no Parque Franceschini, Bandeirantes 1 e 2, Vila Miranda,  além da Rua 16 de Dezembro (Centro), Rua Quirilio Ravagnani (São Domingos), Rua dos Sabiás (São Gerônimo), Avenida Eugênia Biancalana Duarte e ruas Manoel Luciano e Lázaro Modesto (Jardim Primavera), Rua Manoel Messias da Silva (Minesota), Avenida Pirelli (Vila Diva), avenidas Emílio Bosco e Santo Irineu (Matão), Avenida da Saudade (Centro), entre outras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE