Rua Isabela Ferro recebe obras de pavimentação e alargamento

A Rua Isabela Gonçalves Ferro Santarosa está recebendo obras de melhorias, pavimentação e alargamento. Na fase atual, está sendo executada a construção de guias e sarjetas.

A via, que não tinha pavimento, será ampliada, receberá asfalto, guias e sarjetas, além de sinalização, calçadas e iluminação de LED. Ao todo, serão 8.464,23 m² de área pavimentada e 2.378,31 metros de guias e sarjetas, compreendendo o trecho entre a Avenida Comendador Thomaz Fortunato até a divisa com a marginal da AutoBan.

A Prefeitura de Americana está investindo recursos na ordem de R$ 760 mil, provenientes do Fundo Municipal de Trânsito, para a fase atual.

“As obras foram retomadas nesta semana com a construção de guias e sarjetas, que devem atingir 70% de execução até o final da semana. É uma intervenção importante para a região e toda a cidade. Será feita uma reforma completa, atendendo antiga reivindicação dos moradores e da população, recuperando a malha viária e as condições de tráfego da via”, explicou o secretário da Sosu, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

A previsão de conclusão dos serviços é até o final do mês de fevereiro. A responsável pela obra é a empresa Quimassa Pavimentação e engenharia Ltda.

Alternativa de acesso

A via segue interditada para a execução dos serviços, que vão beneficiar os moradores da região das Praias Azul e dos Namorados, Iates de Americana e Campinas, além de toda a população. Durante a obra, como opção de trajeto, os motoristas podem utilizar a rotatória na entrada da Praia Azul para acessar a Via Anhanguera e a SP-304.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE