Rua Dom Bosco recebe recape

A Rua Dom Bosco, trecho da Avenida Abdo Najar até a Rua Riachuelo, está recebendo nesta sexta-feira (13) as obras de recapeamento asfáltico. Na próxima semana, receberão as melhorias as Ruas das Cravinas e Salgueiros, segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) da Prefeitura de Americana.
Os trabalhos de recapeamento para a recuperação e manutenção de vias na cidade estão sendo executados desde 5 de novembro, com investimentos na ordem de R$ 6,8 milhões. Os recursos são provenientes do Fundo Municipal de Trânsito, arrecadados por meio de multas de trânsito.
Já foram recapeadas parte da Avenida Maranhão, Ruas Carlos Alberto Brassoroto, Antonio Lucia, Jurandir Leite de Campos, Rua Bandeirantes, Avenida São Paulo, Rua Abrahim Abraham,  Avenida Comendador Thomaz Fortunato,  Ruas Aldo Feola, Argemiro Cesarino Leite, João Luchiari, Fortunato Nardini, Antonio Corrêa, Carioba (entre a Avenida Lírio Corrêa e a Avenida Europa).
As próximas vias que receberão as benfeitorias serão: Rua São Vito (entre os trechos das Ruas Orlando Dei Santi até a Antonio Campana, Rua Joaquim Boer até a Rua Francisco de Campos Filho e da Rua Francisco de Campos Filho até a Rua Antonio Meneghel); Rua Florindo Cibin (entre a Avenida Europa até a Rua Índia, no Parque das Nações); Ruas Carolina Calegari Cibin e Thomaz Biancardi, no Parque Gramado; Rua São Salvador (trecho da Avenida Campos Sales até a Avenida Brasil); Rua dos Bem-Te-Vis, Vila Mathiensen; Rua dos Cravos (da Rua das Petúnias até a Rua das Alfazemas), Cidade Jardim; Rua das Alfazemas, na Vila Mathiensen; Rua Solidariedade (trecho entre a Rua Serra do Japi até a Rua Carlos Estevan Vicentini); Rua Pará (entre a Avenida Paulista e Rua Parati); Rua da Mantiqueira (entre a Rua Bandeirantes até a Rua Netuno); Rua do Serralheiro, Distrito Industrial; Rua do Mecânico (trecho entre a Rua do Funileiro até a Rua do Serralheiro), Distrito Industrial; Rua do Eletricista (entre o número 190 até a Rua do Mecânico), Distrito Industrial; Rua do Marceneiro (entre a Rua do Serralheiro até a Rua do Carpinteiro), Distrito Industrial; Rua do Metalúrgico, Distrito Industrial; Rua Tuiuti, Vila Galo.
Cerca de 175 mil metros quadrados de vias serão recapeados em toda a cidade. A empresa responsável pela obra é a Converd Ambiental Construção Civil Eireli, que venceu a licitação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE