Réstio se posiciona após ‘treta’ na sessão

O vereador Nenê Réstio (PMDB) emitiu nota esta terça-feira para esclarecer a discussão envolvendo ele durante a sessão na Câmara de Nova Odessa, na noite desta segunda-feira. Ele afirma que a discussão não teve relação alguma com o triste caso da morte da menina Larissa de Oliveira Soares.
O vereador esclarece que é um dos autores do pedido de Investigação na Câmara sobre o triste fato e reforça que o momento em que afirmou aos populares que a cidade tem cinco saídas debatia sobre o requerimento 483/2016, que solicita informações da prefeitura sobre a construção de uma escola no jardim São Manoel.
???As câmeras que gravam as sessões e o áudio que está disponível no site da Câmara revelam que essa discussão era sobre um tema e alguns meios de comunicação, equivocadamente, na edição de imagens, principalmente, usaram minha fala como se eu estivesse abordando a tragédia que abalou nossa cidade. Eu tenho dois filhos e como todos, quero explicações sobre esse caso da menina Larissa???, afirmou Réstio.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE