Royal Palm Plaza reconhecido pela RCI pelo quinto ano consecutivo

O Royal Palm Plaza recebeu o reconhecimento da empresa de timeshare RCI pelo quinto ano consecutivo. O resort cumpriu com todos os padrões de qualidade nas categorias check-in/check-out, manutenção, limpeza, hospitalidade e excelência no serviço dentro do Programa de Reconhecimento a Empreendimentos Afiliados a RCI. 

 

No programa, que é um dos mais respeitados no país, os empreendimentos afiliados à RCI que oferecem experiências de férias e/ou serviço e hospitalidade excepcionais são distinguidos com os seguintes reconhecimentos: Hospitality, Silver Crown, e os mais altos padrões com Gold Crown e Excellence in Service.

 

Nesta edição, o Royal recebeu duas distinções: o RCI Gold Crown® e RCI Excellence in Service®. 

 

“Estamos sempre buscando excelência em todos os serviços do nosso resort. Ficamos muito felizes com o reconhecimento do Programa da RCI, pois temos os hóspedes e funcionários como nosso bem maior”, conclui Noele Rodrigues, gerente do Vacation Club do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Sobre o grupo Royal Palm Hotels & Resorts

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts, que iniciou suas operações em hotelaria em 1997, tornou-se referência em eventos e turismo para negócios e lazer. O grupo é composto por sete empreendimentos: o Royal Palm Plaza Resort, o hotel boutique The Palms, o Centro de Convenções Royal Palm Hall, três unidades dos hotéis Royal Palm Tower (uma em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes), além do Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. O grupo faz parte da holding Arcel Empreendimentos e Participações S.A.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE