Rovina, Otto e Leonora com mandato mais tímido

Os vereadores Wagner Rovina (PV), Dr Otto (Cid) e Leonora Périco (PDT) foram avaliados como os donos dos mandatos mais tímido da Câmara de Americana. O NM ouviu jornalistas, assessores da Câmara e da prefeitura para montar este breve mosaico a partir de opiniões, consensos e observações de quem cobre e faz a política na cidade.

Rovina é o único novato do trio, com mandato considerado o mais ‘desinteressado’. Otto, que é suplente do secretário de Habitação Luiz da Rodaben, mantém o perfil de ‘ruim de mandato’ e bom de voto, apesar de não ter conseguido a reeleição no ano passado. Já Leonora, que voltou à Câmara em um raro caso de ‘Fênix política’, também manteve o perfil do mandato que teve no começo da década passada- atendimento na região do Gramado e pouca atividade no gabinete.

Levaram ‘menção honrosa’ no quesito ‘mandato tímido’ Léo da Padaria (PV), que usa seu tempo para fazer o trabalho de micro política e Marschelo Meche (PSL) – que tem um trabalho forte de assessoria-, mas por ficar calado na maioria das vezes que está nas sessões. Nathália Camargo (Avante), apesar de um trabalho ativo fora da Câmara, durante as sessões também mantém o perfil mais calado, sem entrar nos debates que exigem um posicionamento mais firme.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE