Roubou shampoo, fugiu, mas a câmera pegou

O sistema de videomonitoramento instalado em Nova Odessa mais uma vez auxiliou a Guarda Civil Municipal no combate ao crime, permitindo a prisão de um homem suspeito de cometer um furto contra um estabelecimento comercial na tarde desta terça-feira (12). O comércio fica na Avenida Carlos Botelho e assim que a corporação recebeu as características do suspeito, conseguiu, com ajuda da câmera instalada na Praça José Gazzetta, localizar o homem em fuga. 
O inspetor Tadeu e o GCM Gustavo, da viatura 20 – com apoio das viaturas 18 (GCMF Fernanda e GCM Lima Neto), 19 (GCMs Peterlevitz e Straioto) e 24 (GCMs Domingues e Sette) ??? abordaram o suspeito próximo à empresa Feltrin. Em revista pessoal, os guardas encontraram o homem uma mochila onde estavam produtos de higiene pessoal furtados da loja. Ele foi levado ao Plantão Policial e autuado em flagrante. 
No mês passado, o sistema de videomonitoramento de Nova Odessa já havia ajudado na localização e apreensão de um carro clonado. O veículo Onix, de cor preta, teve suas placas identificadas quando passou por uma das ruas monitoradas, o que permitiu a busca e apreensão com apoio da Polícia Militar. Em dezembro, o sistema também ajudou a impedir um furto em uma padaria localizado na Avenida Carlos Botelho e identificar duas pessoas que haviam furtado 16 mudas de plantas na Praça Central José Gazzetta. Franco Julio Felippe, comandante da Guarda Civil Municipal e chefe de Segurança Municipal, ressalta que desde que foi implantado pelo prefeito Bill, o sistema de videomonitoramento é uma ferramenta eficaz no combate à criminalidade. “?? o nosso olho em todos os pontos monitorados. Com ajuda do sistema, nossos guardas na rua conseguem enxergar ainda mais longe e ter a direção certa a seguir. Isso é fundamental para o sucesso das nossas ações e operações”, disse ele.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE