Roubou picapinha e foi em cana pra Gama

Um homem foi preso por agentes da Guarda Municipal de Americana/Gama esta segunda-feira. Ele foi detido em flagrante na Avenida Abdo Najar, após furtar um veículo. A ‘picapinha’ Ford Courier foi levada na vila Biasi

Após receberem a informação de que estaria ocorrendo um furto de um veiculo ford courier na rua do Alumínio, bairro Vila Biasi, os Guardas Civis Cauê e Bispo foram até o local. Quando chegaram, se depararam com a courier branca mencionada na denúncia, parada em frente a um veículo SpaceFox. Neste momento, os dois veículos saíram rapidamente, tomando sentidos opostos.

Os agentes então decidiram seguir a Courier, por conta da denúncia. Quando estavam na Avenida Abdo Najar, o veículo foi abordado. No interior do automóvel foram localizados vários objetos usados para furto. O indivíduo que dirigia o carro foi autuado e conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial decidiu pela prisão em flagrante do mesmo. O veículo modelo SpaceFox ainda não foi localizado.

Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE