Roubou picanha e se deu mal

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira em Santa Bárbara d’Oeste depois de ter roubado um supermercado. Ele havia roubado picanha, frango e mais produtos. 
A detenção aconteceu por volta das 16:30 na av da Amizade, que divide SB e Americana. Os GMs foram chamados por um funcionário do supermercado Pague menos que informou ter suspeitado de Carlos Alberto Lopes, 41, morador do parque Zabane.
Lopes carregava um saco preto momento que passou pelos caixas sem pagar e tentou sair, mas foi detido na porta do estabelecimento. No saco foram localizados vários produtos da loja como três peças de picanhas, coxão duro, frango, dois pares de chinelos havaianas e vários produtos de higiene totalizando R$ 575. 
Foi dada voz de prisão em flagrante pelo artigo 155 sendo conduzido ao plantão polícia onde ao tomar ciência dos fatos a Dra Jacira Mendonça de Oliveira ratificou a prisão sendo Carlos conduzido posteriormente para a cadeia pública de Sumaré.

A ação foi feita pela equipe de Apoio Tatico da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste com o Subinspetor Sandrin e GMs Domingos e Reis.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE