Roubou padaria e levou carro pra arrumar. Dançou

Um ladrão se deu mal depois que levou o carro usado no roubo para uma oficina afim que fosse reparado. Denúncia anônima da placa do VW Gol usado do roubo da Padaria Pão de Mel, no Jardim Ipiranga, levou a Polícia Militar localizar o autor do roubo em Santa Bárbara D’Oeste. 
Os policiais militares foram informados sobre a placa do Gol usado no roubo. Em patrulhamento na avenida Alfredo Contato localizaram o carro estacionado em frente a uma oficina mecânica, daí então iniciou um belo trabalho de coleta de informações até chegar no autor.
Funcionários da oficina informaram que uma pessoa de nome F. deixou o veículo para arrumar. Os policiais através de pesquisa localizaram o endereço do proprietário e foram até a residência onde fizeram contato com A., foi informado que o veículo era dela porém, quem usa é seu genro de nome F.B.C., e passou o endereço dele.
C. foi localizado e indagado a respeito do fato, assumiu a autoria do Roubo, porém não informou quem estava junto na ação delituosa, realizado vistoria na casa foi localizado o tênis que ele usou no roubo e um Celular MotoG de uma das vítimas.
Em contato com as vitimas, elas reconheceram F.B.C., como o autor do roubo.
Ocorrência apresentada no Plantão Policial de Santa Bárbara D’Oeste, sendo o tenis usado no roubo apreendido, juntamente com o aparelho celular da vitima, já o carro usado e o autor liberados para inquérito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE