Roubou o carro e foi pego no São Vito

Agentes da Guarda Municipal de Americana prenderam um homem e recuperaram um carro roubado na noite desta segunda-feira na av Av Pascoal Ardito, 265, São Manoel. A ocorrência foi por volta  22:45h. A equipe de Romu: Subinspetor Celso, Gcms Vieira, Edson, Nelson.
Patrulhamento Tático de Romu ficou sabendo, pelo rádio da Gama, de roubo de veículo, sendo observado pelo sistema de câmeras que o automóvel estaria pela Av N Sra Fátima no sentido Av da Saudade. Equipe passou a diligenciar com vistas, logrando êxito pela Pascoal Ardito visualizar o veículo Fiat Strada na cor vermelha sendo acompanhado e efetuado pesquisa ao emplacamento, constatando ser roubado. 
Procedida abordagem ao veículo e busca pessoal nos indivíduos, nada ilícito localizado. Indagados a respeito da procedência do automóvel, alegaram ser de um familiar. Como tinham as informações privilegiadas do ocorrido e os indivíduos se contradiziam sobre os fatos, foram detidos e apresentados a CPJ local. Vítima compareceu a delegacia, reconhecendo um dos indivíduos detidos, como autor do roubo. Autoridade Policial formou convicção dos fatos narrados, formalizando a ocorrência, permanecendo o indivíduo sobre custódia aguardando a representação pela prisão preventiva através da Autoridade competente. 
O ajudante geral Allan Michel do Nascimento, 27, foi preso e outros dois homens envolvidos, liberados após serem ouvidos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE