Roubou moto, levou na biqueira e se deu mal

Um homem que roubou uma moto em Nova Odessa e foi comprar drogas em Americana acabou se dando mal com homens da Guarda Municipal. O criminoso foi abordado por homens da Guarda da Ronda Ostensiva (Romu) no Jardim dos Lírios. Ele foi reconhecido pela vítima.
O caso aconteceu por volta das 11h55, na Rua João de Barro. No local, o Subinspetor Santos e os patrulheiros Montalvão e Donato localizaram uma motocicleta vermelha, após receberem o alerta via rádio de que o veículo seria roubado. A moto estava estacionada na via e um suspeito foi abordado próximo a ela. O rapaz, de 32 anos e morador em Nova Odessa, estava em posse de uma chave de ignição.
Ao ser questionado, disse que a havia adquirido de um desconhecido em troca de três pedras de crack, mesmo sabendo que era roubado. Os guardas entraram em contato com a vítima, que contou ter sido alvo de assalto à residência.
Ela contou que um criminoso invadiu a casa em posse de uma faca e por meio de graves ameaças, a amordaçou, a deixou sem roupas e fugiu levando a moto, dinheiro e um aparelho celular. Posteriormente, a vítima compareceu até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde os fatos foram narrados e reconheceu o suspeito apreendido, como autor do crime.
O bandido foi autuado em flagrante e recolhido à prisão. (Com informações do PolicialPadrao.com.br)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE