Roubou moedas no ônibus em frente ao Tivoli

Um homem apontado como morador de rua foi preso esta quarta-feira depois de roubar uma passageira dentro do ônibus na rua da Agricultura, defronte ao Tivoli Shopping. A informação passada pelo rádio da Guarda indicava um homem negro, que trajava camisa cor de rosa, calça jeans e mochila. Ele teria fugido para a av. Santa Bárbara. 
Com estas informações, a equipe tática (Subinspetora Juliana e GMs Ferreira e Siloni) intensificou o patrulhamento pelas imediações quando deparou com o rapaz nas características na rua Humberto Materazzo, Distrito Industrial.  Submetido a busca pessoal foi encontrada na mochila uma faca. Indagado sobre o roubo admitiu que subtraiu moedas do coletivo e que as perdeu quando entrou em luta corporal com um passageiro. Diante das evidências foi dado voz prisão ao indivíduo identificado como M.A.R.F., 32, morador de rua.

Apresentado no plantão policial a vítima reconheceu M. como autor do delito e a autoridade policial após a análise dos fatos ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de Roubo. Permanecendo recolhido na Cadeia Pública local.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE