Roubou joalheria e avó ‘assumiu’ bronca

Um assalto a joalheria terminou com três pessoas na delegacia esta quinta-feira em Americana. O assalto teve ‘desdobramento’ na vizinha Santa Bárbara d’Oeste. Toda a culpa recaiu sobre um adolescente de 17 anos e a avó que foi o acompanhar na delegacia. Os GMs de Americana tinham a informação de que material roubado estava na rua Gregório Sacoman, bairro São Jerônimo. “No local (conforme denúncias), fizemos contato com a senhora Maria dos Anjos ( proprietária da casa), que liberou a entrada da casa”, escreveram os GMs. 

No local foram encontrados um relógio oriente e dois da marca Lince, (17) pares de alianças, um porta óculos da marca Ana Hickmann e duas porções de maconha (0,210 gramas), sendo um tablete envolvido em plástico preto e a outra menor solta, ambas no congelador da geladeira.
A vítima reconheceu as mercadorias (da relojoaria) , sendo de sua propriedade.
Diante aos fatos, foi dado Voz de Prisão em Flagrante Delito pela prática de Furto consumado e lido seus direitos constitucionais , sendo algemado conforme o decreto Lei 8858/16 por fundado receio de fuga e para preservar a integridade física do detido e das equipes.
Na sequência, R.W. disse que as mercadorias pertenciam ao adolescente T. A., 17, seu vizinho de rua. A avó do adolescente permitiu a entrada na casa e as buscas resultaram em (21) porções de maconha envolvidas em plásticos transparentes.
Já em Santa Bárbara D???Oeste, rua Vitória Gilbina Scomparim, parque Planalto onde foi abordado J.R., 37, em cuja casa foram localizamos ( 04) óculos de sol, (10) facas da marca Planeta com etiquetas do Shopping das utilidades, (07) relógios das marcas (lince, Machell Kors, Amuda, Seculus, Invicta, Champion e Techinos) e uma aliança, (06) jogos de chaves Westen (Loja Akitem), (04) alicates, sendo dois universais, um de bico e outro de corte, (02) jogos de brocas Planeta, ( 01) jogo de brocas Startools e uma aliança individual, alguns produtos foram reconhecidos por um gerente do Shopping das utilidades, o qual compareceu no CPJ.
Diante aos fatos, o adolescente ( juntamente com a avó que é a responsável) e as outras duas partes foram conduzidas a Central de Policia Judiciária, onde está sendo apresentados a Autoridade Policial. 
Participaram da ação as viaturas 151 (GMs Wilson / Trindade), 153 (GMs W Ribeiro / Nilton), 159 (GM Suellen / Sub Augusto) 

Apoio: viatura 160 (GMs Sandrin / Bianca) ROMU CANIL 168 (GMs Valdir / Sandro) ROMU 167 (GMs Bruno / Edson / J Mello / Vieira) e APOIO 60 de Santa Barbara D???Oeste (GMs Domingos / Sandrin)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE