Roubou gilete no SM, pagou fiança e está livre

A mulher da foto foi presa depois de roubar aparelhos de barbear e depilar em um supermercado na Cidade Nova, Santa Bárbara D’Oeste. O pagamento de fiança permitiu que ela fosse posta em liberdade. 
Equipe de Ronda Escolar (Policiais Militares Sd Rampazo e Sd Michel) foi chamada ao Supermercado Pague Menos da Rua Maceió, onde uma mulher havia furtado produtos. R.S., líder do setor de Prevenção de Perdas do Supermercado, relatou que um cliente visualizou uma mulher colocar produtos na bolsa, indicando quem seria.
Gislene Tersi Sales foi abordada na saída do Supermercado e com apoio de uma Policial feminina foi submetida a Busca Pessoal e localizado dentro da bolsa 24 embalagens de Gilette Mach 3, o que totalizou um valor R$ 1.097,62. Ela teria confessado o crime informando que venderia os produtos e compraria uma passagem de ônibus para Bauru.Diante dos fatos foi dado Voz de Prisão a autora e conduzida até o 2.o D.P. de Santa Bárbara D’Oeste onde o delegado ratificou a prisão arbitrando fiança de R$ 980, o que foi pago e responderá em liberdade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE