Roubou gilete e foi cortado do crime

Um ladrão se deu mal esta segunda-feira depois de roubar dois aparelhos de barbear da marca Gilette. Ele se deu bem até depois de sair da farmácia, mas homens da PM ‘cortaram’ seu propósito.
Os PMs faziam patrulhamento preventivo e avistaram A. J. da S., 24, morador em Santa Barbara d’Oeste saindo de uma Drogaria.
Com a presença da viatura, ele demonstrou certo nervosismo. A atitude chamou atenção dos policias, que ao abordar o cidadão foi localizado dentro de sua calça na parte frontal junto ao abdômen, dois aparelhos de barbear da marca Gillette modelo Fusion com etiqueta de preço da farmácia. 
S. disse ter comprado, mas jogara fora a nota fiscal. Diante da suspeita de furto, foram todos para a Drogaria onde foi indagado os funcionários se o indivíduo que havia saído de lá minutos antes havia comprado aparelhos de barbear, e se teria pago por eles, foi dito a equipe que não. Com base nessas informações, foi constatado o furto e dado voz de prisão ao indiciado.O fato aconteceu na Av Iacanga e o homem que já tem passagens por furto foi apresentado e, recolhido a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE