Roubou fios do posto na SP e se deu mal

Um homem foi preso esta terça-feira depois de roubar fios de eletricidade em um comércio que fica às margens da rodovia SP 304 em Santa Bárbara d’Oeste. 
A equipe da PM foi acionada por volta de 16h30 para a ocorrência na saída 135 da pista Leste da SP304, onde pelo local encontra-se um posto de combustível em construção e segundo relatos de um denunciante 2 homens estariam subtraindo a fiação da caixa de energia.

As viaturas I-19211 I-19203 e motos da Rocam foram até o local e foi constatado o arrombamento da caixa de energia mas a dupla já havia deixado o local em rumo ignorado.

A guarnição da viatura 19211 passou então a efetuar ronda numa mata ciliar existente nas imediações e os localizou os dois no meio da vegetação. Eles foram abordados tratando se de S.A.F e J.I.M.N, e eles carregavam aproximadamente 25 metros de Cabo de energia, bem como uma chave de energia do relógio. J.I, de pronto assumiu a autoria do furto juntamente com S.
Após a constatação foi dada Voz de Prisão em Flagrante Delito pela prática de Furto Qualificado e apos ser lido os direitos constitucionais, foram algemados conforme o decreto lei 8858/16 devido fundada suspeita de fuga, bem como para preservar a integridade física das pessoas detidas e da guarnição.Compareceu no local a vítima reconhecendo a rés furtiva bem como informando que os cabos de energia estavam avaliados em R$ 5.000 e foram restituídos ao proprietário.Os indiciados foram recolhidos a cadeia pública de Sumaré à a fim de responderem pela ação delituosa.
Cabo Forato e soldados Rosseto e Guimarães. 
Informações/Foto: Polícia Militar

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE