Roubou fio, apagou a luz. Perdeu a liberdade

Um rapaz que roubou um fio de energia se deu mal porque a luz do poste onde ele ‘trabalhava’ acabou se apagando e chamando a atenção de Guardas Municipais que estavam nas redondezas. O caso aconteceu por volta da meia-noite já início da madrugada desta quarta-feira na Av Corifeu de Azevedo Marques em Santa Bárbara d’Oeste.

A equipe Lacerda, Villalon e Campos estava na região e decidiram fazer averiguação em três pessoas com atitude suspeita. Logo depois da chegada dos GMs,  dois postes de iluminação pública instalados no canteiro lateral se apagaram de repente.

B.R.C., 19, foi visto deixando o local em correndo e levando consigo uma caixa de alumínio utilizada para armazenamento de cabos de energia e um pedaço de fio. Foi realizado o cerco pela equipe que deteve B.R. escondido em baixo de um caminhão. Na tentativa de algemá-lo, o rapaz esboçou reação sendo necessário uso de força física escalonada para contê-lo.

Narrados os fatos à autoridade policial que após perícia no local retificou a prisão em flagrante de B. Conforme Art° 155 c/c Art°14 inciso II permanecendo o mesmo a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE